domingo, 18 de dezembro de 2011

PRETÃO foi o destaque, mas FEIJOADA foi a melhor!

Domingol. 18 de dezembro de 2011. As equipes do Pretão, Azulão e do Verdão participaram da última rodada do ano 2011. O Pretão venceu todas as partidas de ida e volta. Pretão foi imbatível.
Num clima  de confraternização, após o jogo, apareceu uma gostosíssima surpresa: um panelão de feijoada, acompanhada de refri à vontade. Esses meninos, tanto são bons de bola como de boca, não deu sopa pra ninguém, ufa! Foi assim, o encerramento das atividades do Domingol 2011.
Desejamos um feliz ano novo a todos os leitores deste blog e queremnos contar, mais uma vez, com o prestígio de vocês por todo o decorrrer de 2012. Obrigado, gente boa!!


                                    

sábado, 17 de dezembro de 2011

O CRAQUE DOMINGOL 2011: FELIPE ALVES


   RESULTADO DA VOTAÇÃO VIA INTERNET:
      1º lugar - Felipe Alves ---     38,9%
      2º lugar - Raí ------------     33,3% 
      3º lugar - André Pateta ---   22,2%
      4º lugar - Biel ------------     5,6%

                                                               
                Premiação:

                                    +     


                                                                                                      Saiba mais!

domingo, 11 de dezembro de 2011

VERDÃO: O MELHOR!

Domingol, 11 de dezembro de 2011. Com as participações das equipes do Amarelão, Verdão e do Pretão, que disputaram o "Prêmio Wilson Cola", ficou concluída a penúltima rodada de 2011 e o título de o melhor ficou com a equipe do Verdão, ao vencer na final, a equipe do Pretão pelo placar mínimo de 1 a 0. Valeu Verdão! 
Vídeo- Melhores Momentos
                                                                    

                                                 

domingo, 4 de dezembro de 2011

DEU AZULÃO NA CABEÇA

    Domingol, 04 de novembro de 2011. Azulão e Pretão jogaram entre si, no Toca do Society, e quem se deu bem foi o Azulão, que conquistou o "Prêmio Ice Cola" em disputa.
   No tocante ao craque da rodada, jogadores como Felipe Alves, André, Biel e Jardel jogaram bem, mas o destaque da rodada foi o garoto prodígio, Raí, que "arrebentou" no jogo.
   A decisão fica para o próximo domingo(11) quando se encerra a promoção. Felipe Alves(2), André(2), Raí(2), Biel(1) e Tico(1) concorrem ao título "Craque Domingol 2011". As premiações, 1 troféu e mais 100 reais em mecadorias, serão entregues ao vencedor, domingo, dia 18/12. Até domingo, galera!

 Vídeo - Melhores Momentos     
                                                           
                                                   

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DOMINGOL - BI NO ESPORTE

Premiações do Blog:

 Clique na imagem!
   
Obrigado e parabéns a todos que votaram neste blog.
         

domingo, 27 de novembro de 2011

DOMINGOL 27.11.11

                                         VERDÃO FAZ BONITO
Foto 


           Domingol, 27 de novembro de 2011. Como sempre, jogos bem disputados não são mais novidades no tradicional raça da domingueira. Motivos têm de sobras: primeiro, esteve em jogo o prêmio "Gym Cola" e em segundo, a escolha do Craque da Rodada.  Por isso a moçada não se acomoda e se empenha, até demais. 
                 Parabéns aos atletas do  Verdão, que foram os melhores em campo e fizeram jus ao prêmio "Gyn Cola". Azulão e Vermelhão foram os adversários do Verdão. 
                 Domingo que vem, o domingol vai prosseguir com mais uma rodada emocionante. Até lá, galera!        

         
Vídeo - Melhores Momentos      
                                                          
 PLACAR ESPORTIVO

Verdão 1 x 1 Vermelhão
Nos pênaltes: Verdão 5 x 4 Vermelhão
Verdão 2  x 0  Azulão
Verdão 1 x 2 Vermelhão
Vermelhão 0 x 1 Azulão
Azulão 1 x 1 Verdão
Nos pênaltes: Azulão 2 x 3 Verdão  
Verdão 2 x 1 Vermelhão